Onde Estamos


Para que as unidades de cuidados passem a unidades de vida é necessário considerar que quem faz a casa são as pessoas e não as paredes...


Aqui listamos orgulhosamente as unidades Humanitude, as unidades que adoptaram a Filosofia de Cuidados Humanitude e se tornaram locais de vida, onde as pessoas são livres e respeitadas como tal, sem deteriorar os cuidados.

Centro Social Paroquial de(...)

O Centro Social de São Jorge de Arroios conta hoje com quatro Respostas Sociais: Centro de Dia, de segunda a sexta, para 74 Pessoas Idosas; Apoio Domiciliário, 24 horas por dia,(...)

O Abrigo

Para nós é importante assegurar que o Porto de Abrigo é uma casa acolhedora onde as pessoas se sentem bem e vivem felizes!   No Porto de(...)

Santa Casa da Misericórdia(...)

CEERIA

O CEERIA – Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça é uma Associação sem fins lucrativos constituída em 3 de Dezembro de(...)

Lar de Santa Beatriz da Silva

Em 1946, a Serva de Deus, Madre Maria Isabel da Santíssima Trindade, no desejo de acolher o pedido de um grupo de mães pobres que viviam duma agricultura de subsistência, abriu(...)
Área de Cliente

Contactos

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber novidades

Todos os direitos reservados
© Humanitude 2017