Notícias - Humanitude Ganha Bootcamp IES - INSEAD


 2017-08-23

Foram 48h intensas mas com um sabor doce. A Humanitude foi obrigada a rever-se enquanto projecto, graças à metodologia do Instituto de Empreendedorismo Social e do INSEAD.

No final culminou com um "pitch" de apresentação do projecto a um painel de júris, ilustres no meio do empreendedorismo e do meio social, composto pelo Dr. Filipe Santos (INSEAD), pelo Dr. Diogo Santos (Deloitte), pela Dr.ª Isabel Gonçalves (C.M. Cascais) e pelo Dr. Luís Amado (Fundação EDP).

Foi atribuido o primeiro prémio ao projecto da Humanitude, apresentado pelo João Araújo, Rafael Alves, Marta Bicho e João Duarte Lopes, que durante XIV Bootcamp do IES powered by INSEAD elaboraram, desenvolveram e apresentaram o projecto da Humanitude, como solução ao problema dos cuidados geriátricos em Portugal.

Fica agora a porta aberta ao Instituto Gineste-Marescotti Portugal para colaborar com o Instituto do Empreendedorismo Social, a Fundação EDP e a Agência Deloitte de forma a que a Humanitude chegue a um maior numero de cuidadores e instituições.


Área de Cliente

Contactos

Newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para receber novidades

Todos os direitos reservados
© Humanitude 2019